Since 12.11.2004

quinta-feira, abril 07, 2005

Decidimos mudar de casa!

Ok, rendi-me. Confesso que não estava nada à espera que tantas pessoas gostassem do Vox Populi. E, a pedido de várias famílias, decidi dar-lhe uma nova casa. Uma casa em que o Vox não terá problemas com o senhorio nem com os seus vizinhos. Parece que o Vox merece essa casa! Assim, dei cabo da casa "Sapo" e decidi mudar para a casa "Blogspot", num condomínio fechado, com uma vista fantástica para o mar, court de ténis e sabe-se lá que mais! Mudar por mudar, que seja para melhor!

O design do Blog está bem diferente do outro, o que lhe dá um ar mais jovem, mais actual e mais alegre...um pouco como eu! :) O Vox está orgulhoso do seu novo lar. Acho que se vão dar bem!
Pode ser que estas mudanças tragam uma nova inspiração ao Vox, respeitando sempre a tendência inicial que fez com que as pessoas gostassem de passar e ler os meus posts!

Um beijinho muito grande a todos os que me incentivaram a não enterrar o Vox Populi!

10 Vox Angeli:

<$BlogCommentAuthor$> said...

<$BlogCommentBody$>

<$BlogCommentDateTime$>

<$BlogCommentDeleteIcon$>

Enviar um comentário

<< Home