Since 12.11.2004

domingo, maio 15, 2005

Grupo Musical Bunheirense - Concerto da Primavera

É já no próximo sábado, dia 21 de Maio, pelas 22 horas, no Salão da Junta de Freguesia do Bunheiro que o Grupo Musical Bunheirense vai realizar o seu Concerto da Primavera.
Como elemento desta Orquestra, convido todos os leitores da blogosfera para um serão musical animado pelo GMB. Claro está, e como não podia deixar de ser, o Grupo Musical Bunheirense convidou mais uma vez um grupo para expandir os horizontes (não só musicais) de todos os intervenientes. Será a nossa convidada de "honra" a Tuna Templária do Instituto Politécnico de Tomar . E toda a gente sabe qual é o encanto de ouvir umas boas vozes académicas a entoarem uns fados! O programa não podia ser melhor!
O GMB foi fundado a 31 de Agosto de 1975, pelo nosso querido Padre Valente que dedicou grande parte da sua vida à música. É a ele que devemos, hoje, agradecer aquilo que nós, músicos amadores da Murtosa, somos. Sem ele, a Murtosa talvez não teria hoje esta instituição musical. Obrigado Padre Valente!
Festejamos este ano 30 anos de existência. Pelo Grupo, já passaram centenas de músicos. Hoje, somos orgulhosamente 37 elementos. É um grupo que transborda juventude, alegria e muito gosto pela música. Os nossos 2 ensaios semanais dão lugar a muita música, esforço e dedicação. Devemos o nosso trabalho ao Prof. Carlos Couras (não é Bunheirense mas sente-se como tal!).
Somos muitas vezes criticados. As críticas são para nós um incentivo. Não somos profissionais. A música é um passatempo e uma paixão mas não é a nossa profissão. Somos uma associação sem fins lucrativos e tocamos todos (orgulhosamente) por amor à camisola.
Por isso, espero ver muitas caras novas (e não só) no próximo sábado. Os bilhetes já estão à venda. Quem me conhecer pode vir ter comigo porque ainda tenho bilhetes.
Venha apoiar a música e a cultura da nossa Murtosa!

8 Vox Angeli:

<$BlogCommentAuthor$> said...

<$BlogCommentBody$>

<$BlogCommentDateTime$>

<$BlogCommentDeleteIcon$>

Enviar um comentário

<< Home