Since 12.11.2004

quarta-feira, outubro 26, 2005

Tomada de Posse - 29.10.2005

Este sábado, dia 29 de Outubro, data comemorativa da Elevação da Murtosa a Vila, o corpo eleito para a Câmara Municipal, para o próximo quadriénio, toma posse.
É claro que o Presidente, Dr. Santos Sousa, é o mesmo. O Eng.º Joaquim Baptista também já lá estava. No entanto, a Câmara recuperou a Dr.ª Aurora Matos, que, na minha opinião, muita falta vez durante a sua ausência. Uma mulher de armas, de mente aberta, e de muita criatividade e desempenho. Temos ainda o caloiro Eng.º Januário Cunha. Conhecemos muito bem o blog dele, um dos melhores espaços virtuais da nossa zona. É um indivíduo cheio de ideias. Tem muita vontade de trabalhar. É jovem e determinado. Sabe o que faz falta à Murtosa. Por fim, temos o Eng.º Manuel Cruz. Dele pouco sei mas espero ter boas críticas para lhe fazer daqui uns meses.
Apesar de alguns elementos serem do anterior mandato, espero que esta "nossa" nova Murtosa seja totalmente diferente da Murtosa que conhecemos de Outubro "para trás". Com gente jovem na Câmara e com a experiência do Presidente, esperamos ter um futuro um pouco melhor.
E espero também que as nossas gentes ajudam a construir uma Murtosa com melhor qualidade de vida e não a destruí-la. É possível melhorar. Temos é que nos unir para conseguir algo que os nossos filhos e netos possam desfrutar e ter, consequentemente, orgulho de nós que ajudamos à evolução da Murtosa.
Vamos evoluir em todos os aspectos. Para uma Murtosa melhor (espero eu).

10 Vox Angeli:

<$BlogCommentAuthor$> said...

<$BlogCommentBody$>

<$BlogCommentDateTime$>

<$BlogCommentDeleteIcon$>

Enviar um comentário

<< Home