Since 12.11.2004

sábado, janeiro 07, 2006

2006 - uma semana depois.

Não costumo acreditar nuito nessas coisas da astrologia. Confesso que leio o meu horóscopo mas nunca fiando no que lá está escrito. No entanto, e segundo as previsões de alguns (pseudo) astrólogos, o ano de 2006 reserva aos nativos de Caranguejo um ano cheio de sucesso a todos os níveis. A ver vamos se assim acontece!
Esta semana até nem foi muito má. Não sei se é graças à lua, ao sol, à terra ou ao céu. Andei assim um pouco stressada. Digamos que a apresentação do trabalho sobre o Folclore lá na UA era motivo para tal. Enfim, já passou e estou bem aliviada!
E depois, para aliviar o stress todo, estou a organizar as minhas férias. Férias! Ai... tão bom! Se tudo correr como estou a pensar, não vou ficar na Murtosa, não... Uma volta até à Capital Lusa e... Bonjour la France! Nada melhor para elevar o ego!
Esta felicidade toda deve-se também às amizades que tenho conquistado nos últimos meses. Pessoas mesmo sensacionais. Não parece, mas uma boa amizade é um bom ponto de partida para uma vida equilibrada! E as verdadeiras amizades que ganhei foram todas fruto deste blogue. É bom saber que este espaço me trouxe uma das coisas mais importantes da minha vida! Friendship!
E é tudo! Sei que isto hoje mais parece um diário. Estava com vontade de partilhar com vocês aquilo que me vai na alma. Não tenho dormido nada mas também este entusiasma todo tirou-me o sono!
Vou aproveitar o fim-de-semana de folga para organizar a minha vidita (leia-se "férias"). Amanhã de manhã recomeço as aulas de clarinete no GMB... Acabaram-se as férias e as minhas alunas vão ter que me aturar outra vez! So good...

1 Vox Angeli:

<$BlogCommentAuthor$> said...

<$BlogCommentBody$>

<$BlogCommentDateTime$>

<$BlogCommentDeleteIcon$>

Enviar um comentário

<< Home