Since 12.11.2004

segunda-feira, março 06, 2006

Domingo Cultural

Nada melhor que ser surpreendida. Eu cá gosto de ser (positivamente) supreendida. Foi o que me aconteceu à tarde.

O meu pai fez-me uma surpresa. Pediu-me para o acompanhar (mais a minha mãe) a Aveiro. E lá fui eu. Quando dei por mim, estávamos no Teatro Aveirense (once again).

Dando seguimento às comemorações dos 125 anos do T.A., a Banda Amizade, dirigida pelos Maestros Carlos Marques e pelo Maestro convidado João Paulo Fernandes, realizou um Concerto, intitulado "Theatron - "Sítio para ver"... e para ouvir", do qual constou o programa seguinte:

1. Tanz der Vampire de Jim Steinman, arr. Wolfgang Wössner
2. Les Misérables de Boublil e C. M. Schönberg, arr. Marcel Peters
3. Elisabeth de M. Kunze e S. Levay, arr. Johan de Meij
4. Harry Potter Symphonic Suite de Jonh Williams, arr. Robert Smith
5. Highlights from "Chess" de Ulvaeus e Andersson, arr. Johan de Meij

Todas as músicas estavam relacionadas com o Teatro e o Cinema.

E eu tenho sorte em ter um pai que gosta deste tipo de eventos. Obrigada pai!

0 Vox Angeli:

<$BlogCommentAuthor$> said...

<$BlogCommentBody$>

<$BlogCommentDateTime$>

<$BlogCommentDeleteIcon$>

Enviar um comentário

<< Home