Since 12.11.2004

domingo, janeiro 15, 2006

Festa da Música no Club Pardilhoense

A Escola de Música da Banda Club Pardilhoense vai realizar mais uma Festa da Música na sede do Club Pardilhoense, hoje, dia 15 de Janeiro, pelas 15h00, este ano com a participação da Banda Club Pardilhoense.
Esta festa tem como principal objectivo demonstrar o trabalho realizado pelos jovens músicos ao longo do ano na escola. A vasta equipa de monitores da escola preparou afincadamente mais este espectáculo para brindar todos os presentes com grandes interpretações por parte dos seus jovens alunos nos mais variados instrumentos.
A 1ª parte do espectáculo será preenchida pelas actuações dos novos músicos de Pardilhó que apresentarão desde Duetos a Quintetos e até mesmo interpretações a solo. Serão representadas as classes de Trompa, Trompete, Trombone, Clarinete, Flauta e Saxofone. A 2ª parte do evento que no ano passado foi abrilhantado pela Orquestra Pardilhó Jazz ficará este ano a cargo da Banda Club Pardilhoense que dará um pequeno concerto.
A escola de música da banda está em franca evolução e esta é mais uma oportunidade de dar a conhecer todo o empenho dos monitores da escola que a custo zero ensinam a prática de um instrumento a todos os jovens que gostam de música com a intenção de lhes incutir o espírito de grupo que une esta Banda para que mais tarde façam parte da mesma. É sem dúvida uma ocupação saudável para estes jovens e ajuda-os também a desenvolver os conceitos de responsabilidade e empenho pois é necessário ter brio ao vestir a farda que representa não só a Banda mas também Pardilhó.
Vale a pena apoiar estes jovens que procuram dignificar a Banda e a Vila de Pardilhó!
Estamos todos convidados! A entrada é livre.

0 Vox Angeli:

<$BlogCommentAuthor$> said...

<$BlogCommentBody$>

<$BlogCommentDateTime$>

<$BlogCommentDeleteIcon$>

Enviar um comentário

<< Home