Since 12.11.2004

terça-feira, janeiro 24, 2006

The Show Must Go On

Os últimos dias (quiçá semanas) não têm sido muito favoráveis à minha felicidade. Talvez não interesse a ninguém mas a verdade é que algumas pessoas têm estado preocupadas comigo.
Não estejam mais.
Hoje de manhã acordei e pensei: "The show must go on".
Apesar de todas as adversidades que a vida me prega, vou olhar em frente. Um passo de cada vez. Tudo é possível, nada é impossível. Depois da tempestade, virá a bonança. E porque há sempre quem esteja pior que eu, e porque ainda só tenho 25 anos (by JC).
Vou lutar para vencer.Se não for hoje, nem amanhã, será depois de amanhã. O importante é não desistir dos nossos objectivos. Porque neste mundo, há lugar para todos.

1 Vox Angeli:

<$BlogCommentAuthor$> said...

<$BlogCommentBody$>

<$BlogCommentDateTime$>

<$BlogCommentDeleteIcon$>

Enviar um comentário

<< Home