Since 12.11.2004

quarta-feira, março 08, 2006

As mulheres da minha vida

A minha mãe, Maria José
A minha avó, Gracinda
A minha madrinha, Lurdes
A minha tia, Angelina
A minha tia, Rosalina
A minha tia, Carmo
A minha prima, Susana
A minha prima, Sofia
A minha prima, Christine
A minha prima, Lúcia
A minha prima, Vanessa
A minha prima, Léa
A minha afilhada, Liliana
A minha "prima", Liliana
A minha "cunhada", Ivone
A minha melhor amiga, Céline
A minha macaca, Neiva
Aquela minha amiga, Martine
A minha "irmã", Chloé
A minha amiga, Claire
As friends, Ticha e Vera
As minhas colegas de trabalho
As minhas amigas do Porto
As damas do curso de tradução 00-04
A minha amiga Magalie
As minhas amigas do GMB
As minhas amigas da BCP
As minhas amigas da BFM
As minhas alunas
E todas aquelas que merecem a minha simpatia

Porque hoje, mais que nunca, o dia é nosso!

0 Vox Angeli:

<$BlogCommentAuthor$> said...

<$BlogCommentBody$>

<$BlogCommentDateTime$>

<$BlogCommentDeleteIcon$>

Enviar um comentário

<< Home