Since 12.11.2004

quinta-feira, abril 14, 2005

A curiosidade matou o gato

Hoje, durante uma conversa com uma amiga de longa data, chegamos à conclusão que as pessoas só se sentem felizes e realizadas com a vida alheia.
Esta conversa surgiu porque, devido às nossas ocupações profissionais, só nos podemos encontrar ao fim-de-semana, altura em que nos sentamos todos à volta de uma mesa de café para pôr a conversa em dia. Mas, descobriu-se que existem mirones, pessoas que estão nesse mesmo café para ouvir as conversas e apreciar o "ambiente". Tudo isto para ir contar a X e Y que a filha de fulano anda nos cafés a beber um copo com os amigos. Sinceramente meus amigos.... Vejam lá ao ponto em que chegamos! Então agora não podemos ir tomar um drink sem sermos perseguidos por indivíduos desta espécie! Nada de novo na mentalidade de certa gente murtoseira...
Gostava de saber onde está o problema em, principalmente nas mulheres, ir até ao café beber uma green (é o nosso caso). Querem ver que vamos ter que nos disfarçar para ninguém nos reconhecer? Era o que mais faltava!
Só queria dizer a essas pessoas, que gostam de apreciar e falar (mal) dos outros, para olharem o que se passa na casa deles... Cuspir para cima é perigoso!
Por muito que goste da Murtosa, terra que me acolheu há 8 anos, às vezes fico muito aborrecida com aquilo que vejo. A Murtosa nunca poderá evoluir com gente assim!

13 Vox Angeli:

<$BlogCommentAuthor$> said...

<$BlogCommentBody$>

<$BlogCommentDateTime$>

<$BlogCommentDeleteIcon$>

Enviar um comentário

<< Home