Since 12.11.2004

domingo, fevereiro 19, 2006

5 Manias (apesar de eu ser perfeita!)

Bem, há alguns (largos) dias, o meu grande amigo Januário, propôs-me um pequeno desafio: expôr em público algumas manias/defeitos/tiques.
Como não tenho nada a esconder e não me envergonho nada dessas coisas (acho que fazem o meu charme!), aqui vão as 5:
- bater o pé no chão e a mão na perna porque, mesmo sem música, estou sempre com alguma melodia na cabeça;
- roer as unhas;
- não responder às sms (esta é para ti!);
- morder o interior do meu lábio inferior;
- acreditar que as pessoas são todas boas pessoas.
Pronto. Aqui está. Nada de especial, como podem ver!

1 Vox Angeli:

<$BlogCommentAuthor$> said...

<$BlogCommentBody$>

<$BlogCommentDateTime$>

<$BlogCommentDeleteIcon$>

Enviar um comentário

<< Home