Since 12.11.2004

terça-feira, abril 25, 2006

Viagens na Minha Terra I

Nada melhor que recarregar baterias. Ver outras coisas. Mudar de ares. Sair da monotonia. Fui até Gaia/Porto passar três dias. Não, não se trata de vida de "malandro". Porque quem trabalha também tem direito ao descanso!
Gosto do Porto. Mesmo se é uma cidade cinzenta. Mesmo se numa frase de 10 palavras, ouve-se 5 asneiras. Mesmo se os prédios estão a cair. Gosto e pronto.
Gosto de Gaia. Foi a cidade que me acolheu durante 4 anos da minha vida. Agora já tem Metro e tudo. E o El Corte Inglês abre para o mês que vem e fica mesmo "à mão".
Gosto das recordações que estas duas cidades me trazem. E nos 3 pequenos dias em que lá estive, aproveitei para matar saudades de um pouco de tudo: da ribeira do Porto, do Cais de Gaia, da Faculdade ( as saudades eram tantas que tivemos que ir ao bar tomar café). Voltei a estar com a minha companheira de armas/melhor amiga. Reencontramos uma colega de turma, prestes a ser mamã...
É tão agradável voltar a ver coisas que a nossa memória não esquece... Adorei!

0 Vox Angeli:

<$BlogCommentAuthor$> said...

<$BlogCommentBody$>

<$BlogCommentDateTime$>

<$BlogCommentDeleteIcon$>

Enviar um comentário

<< Home