Since 12.11.2004

terça-feira, abril 19, 2005

Eu aceitei o desafio e você?

Ora aqui está um pequeno desafio que o meu amigo bloguista Januário me pediu para fazer. Até acho graça a estas coisas... ;)

Vamos lá então...

Não podendo sair do Fahrenheit 451, que livro quererias ser?
Indubitavelmente, "O Alquimista" do Paulo Coelho. Não sei explicar porquê mas desde a primeira página à última, parece que o livro foi escrito para mim. Realiza o teu sonho e serás outra!

Já alguma vez ficaste apanhadinho(a) por uma personagem de ficção?
Apanhada, apanhada nunca estive mas houve algumas personagens que me marcaram... Não posso contar, essas coisas não são para contar! eheheh

Qual foi o último livro que compraste?
Generation X, de Douglas Coupland, V.O. na Fnac ---> Tales for an Accelerated Culture

Qual o último livro que leste?
Acabei ontem de ler "Quem me dera ser Onda" do Angolano Manuel Rui. Uma pequena novela que retrata a cidade de Luanda durante a Guerra.

Que livros estás a ler?
Ainda esta noite vou começar a ler "Fora de Horas" de Paulo Castilho.

Que livros (5) levarias para uma ilha deserta?
Só 5 livros? Not enough!
A colecção completa de 5 escritores!
1) Eça de Queirós
2) Paulo Coelho
3) Joanne Harris
4) Françoise Sagan
5) Dan Brown

A quem vais passar este testemunho (três pessoas) e porquê?
Só três? Aqui vou quebrar a regra!
Convido todos os responsáveis pelos blogs que figuram no meu "Vox Morrezosa" a responder a este pequeno desafio! São apenas necessários 5 minutos. É só fazer um copy/paste, responder e já está!

0 Vox Angeli:

<$BlogCommentAuthor$> said...

<$BlogCommentBody$>

<$BlogCommentDateTime$>

<$BlogCommentDeleteIcon$>

Enviar um comentário

<< Home