Since 12.11.2004

sexta-feira, abril 22, 2005

A invasão dos Anónimos

Desde há um tempo para cá, tenho reparado que a maioria dos comentários deixados nos mais variados posts, dos mais variados blogs murtoseiros são anónimos.
Ora, a partir do momento que cada bloguista permite os comentários anónimos, este deve sujeitar-se às críticas boas e...menos boas, obviamente. Pelo menos, no Vox Populi, é assim que as coisas funcionam. Liberdade de expressão acima de tudo!
No entanto, não posso deixar de mostrar o meu desagrado quando estes anónimos das críticas menos boas aproveitam o espaço dos outros para mandar achegas a X ou Y. Bocas e indirectas, é o que tem aparecido em vários blogs. Ajuste de contas? Não me parece... É sempre bom ter a língua afiada mas convém pôr as coisas no seu devido lugar.
Não posso permitir que um indivíduo utilize o meu espaço para insultar, criticar ou ofender outras pessoas.
Aos energúmenos que gostam de deixar comentários para enviar recadinhos, deixo aqui uma sugestão: Porque não criar um blog só para vocês (sob o anonimato, não é?) e aí sim poderão cascar em todos e mais algum que lhes aparecer à frente? A criação de um blog demora pouco mais de 5 minutos...

6 Vox Angeli:

<$BlogCommentAuthor$> said...

<$BlogCommentBody$>

<$BlogCommentDateTime$>

<$BlogCommentDeleteIcon$>

Enviar um comentário

<< Home