Since 12.11.2004

segunda-feira, agosto 22, 2005

GMB - 30 anos a dar música - Concerto e Lançamento do 1º CD



O Grupo Musical Bunheirense vai realizar este sábado, dia 27 de Agosto, pelas 22 horas, no Salão da Junta de Freguesia do Bunheiro, na Murtosa, o seu Concerto comemorativo do 30º Aniversário.

Há 30 anos que esta Orquestra dá música aos seus ouvintes. Pelo Grupo, já passaram centenas e centenas de pessoas. O Padre Valente deu início a um pequeno grupo que 30 anos depois, se transformou, nas mãos do Prof. Carlos Couras numa Orquestra Ligeira com cerca de 40 elementos de todas as idades (80% têm menos de 18 anos) com um gosto indubitável pela música.

Por isso, ao fim de 30 anos, o Grupo Musical Bunheirense decidiu lançar o seu 1º CD. Um CD com música para jovens (ou para quem se sente jovem) porque é assim que os músicos se sentem. O CD "Impulsos" será lançado no Concerto deste sábado.

E para mostrar que o Grupo Musical não está parado, este mesmo irá apresentar as várias classes da Escola de Música em que os alunos irão tocar alguns números para os presentes. Porque eles é que são os futuros músicos do GMB.

Por fim, será a vez do Grupo Musical subir ao palco para interpretar algumas das 9 músicas apresentadas no CD.

O Grupo Musical Bunheirense conta consigo para festejar esta data tão importante para eles.

Esperamos por si!

1 Vox Angeli:

<$BlogCommentAuthor$> said...

<$BlogCommentBody$>

<$BlogCommentDateTime$>

<$BlogCommentDeleteIcon$>

Enviar um comentário

<< Home