Since 12.11.2004

sábado, agosto 06, 2005

Se eu tivesse férias...


Agosto. Verão. Sol. Praia. Mar. Férias. Supostamente.

Este ano, enquanto todos andam por aí, a descansar de um ano de trabalho, eu, e mais algumas pessoas, temos que nos contentar com a nossa sorte e trabalhar... Como diz o famoso ditado: Cada um tem o que merece!
Sempre bem disposta (porque não adianta estar mal com a vida, a pobre não tem culpa!), decidi fazer uma espécie de roteiro caso ganhasse ao Euromilhões. Onde iria passar as minhas férias?

A minha primeira sugestão vai, indubitavelmente, para a Martinica. É uma longa história. Há muitos anos atrás, no aeroporto em Paris. Desde então, uma vontade de conhecer esta ilha das Caraibas.

A segunda sugestão vai para a Austrália. Para ver duas coisas. As duas imagens que eu relaciono à Austrália: isto e isto.

Por fim, e mais pertinho de casa, gostaria de conhecer a Grécia. Pela cultura, pela história, pelas casas brancas, pelo céu sempre azul. Atenas e Mykonos teriam que ser uma visita obrigatória.

Por isso, quando ganhar ao Euromilhões... Pensando bem, e como não jogo, vou começar a poupar. Muito. É mais certo poupar que ganhar ao Euromilhões! No poupar é que está o ganho...

Boas Férias!

2 Vox Angeli:

<$BlogCommentAuthor$> said...

<$BlogCommentBody$>

<$BlogCommentDateTime$>

<$BlogCommentDeleteIcon$>

Enviar um comentário

<< Home