Since 12.11.2004

quarta-feira, agosto 17, 2005

Pseudo-obras

Há coisa de uma semana e pico atrás, fizeram (leia-se a Câmara Municipal da Murtosa) umas pseudo-obras na minha rua - a Rua do Chão do Monte, no Bunheiro.
Sei que nesta altura todos querem fazer coisas bonitas para caçar um ou outro voto. Até aí, nada contra... Tudo se justifica. Agora atirar areia para os olhos das pessoas é que não dá.

Pessoalmente, e para não haver confusões, não tenho preferências partidárias. Acho que o trabalho não tem que ter uma cor ou um símbolo.

Só que desta vez, foram longe de mais. A minha rua sempre esteve em más condições e, por isso, quando vimos que iam alcatroá-la, o ânimo foi geral na rua. Demoraram dois dias para fazer aquilo que nem nome tem.
Uma camada finíssima de alcatrão mal repartida na estrada. Não havia alcatrão que chegasse para cobrir a totalidade da estrada? Um serviço mal feito que apenas serviu para tapar os olhos a quem por lá passa. Ainda pensamos que cá voltavam para acabar o serviço mas...nada.

Inspecção? Não houve. Pelo menos ninguém viu.

Agora pergunto o seguinte: Se o país está em crise, deveria a Câmara Municipal da Murtosa esbanjar dinheiro em pseudo-obras? É o que trabalho realizado vai desaparecer assim que a chuva der sinal de vida!

2 Vox Angeli:

<$BlogCommentAuthor$> said...

<$BlogCommentBody$>

<$BlogCommentDateTime$>

<$BlogCommentDeleteIcon$>

Enviar um comentário

<< Home