Since 12.11.2004

quinta-feira, novembro 24, 2005

Pensamentos... =)

Incomodam-me as pessoas que não dão a cara. (Anónimo)

Vamos por partes. (Jack "O Estripador")

A minha esposa tem um bom físico. (Albert Einstein)

Eu comecei por roer as unhas. (Vénus de Milo)

Nunca pude estudar Direito. (O Corcunda de Notre Dame)

Ser cego não é grave, pior seria ser negro. (Stevie Wonder)

Sempre quis ser o primeiro. (João Paulo II)

Quando te foste deixaste-me um sabor amargo na boca. (Monica Lewinski)

Hás-de pagar-me. (Fundo Monetário Internacional)

Basta de realidades... Queremos promessas! (Os pobres)

Batemos a concorrência. (Moulinex)

O leite engorda. (Uma grávida)

Não mais derramamento de sangue!!! (Tampax)

Tenho um coração de pedra! (Uma estátua)

Tenho nervos de aço. (Robocop)

O automóvel nunca substituirá o cavalo. (A égua)

Mamã, eu sei tudo! (O Pequeno Larrousse Ilustrado)

Disseram-me para jogar junto à linha branca. (Diego A. Maradona)

Tenho um nó na garganta. (Um enforcado)

X. (Um analfabeto)

O meu noivo é um Monstro. (A Bela)

Estou feito em pedaços. (Frankenstein)

Gosto da humanidade. (Um canibal)

Não vejo a hora de me ir. (Um cego)

Basta de humor negro! (Ku Klux Klan)

A minha noiva é uma cadela! (Pluto)

És a única mulher da minha vida! (Adão)

Avariou-se o despertador... (A Bela Adormecida)

É melhor dar do que receber (Um boxeur)

Levantarei os caídos e oprimirei os grandes! (O soutien)

0 Vox Angeli:

<$BlogCommentAuthor$> said...

<$BlogCommentBody$>

<$BlogCommentDateTime$>

<$BlogCommentDeleteIcon$>

Enviar um comentário

<< Home