Since 12.11.2004

domingo, novembro 13, 2005

Um ano a entreter


1 ano. Já. Como o tempo passa. Parece que foi ontem. Mas é a realidade (virtual). O Vox Populi já está online há um ano.
Tudo começou numa mera brincadeira. Criar um espaço virtual para escrever pensamentos e outras coisas "assim". Bastou deixar um comentário num post de um blog murtoseiro e... Booom! Quando dei por mim, já fazia parte da Blogosfera Murtoseira. A 2ª mulher bloguista da Murtosa! ;)
Passou-me pela cabeça desistir muitas vezes. Nasci no "Sapo" mas acabei por me render ao "Blogspot". Tive o apoio de muita gente para continuar com este meu espaço. Gente que conhecia mas principalmente gente que não conhecia de lado nenhum, ou só de nome, como se costuma dizer.
É claro que não podemos agradar a Gregos e a Troianos mas em 12 meses tentei não ferir a susceptibilidade de ninguém, optando por escrever apenas sobre assuntos gerais. Sim, porque quem anda nestas andanças sabe muito bem como fazer para chamar a atenção do povo. Mas não. Por mim, é preferível escrever algo que me dê realmente gozo que escrever um post sobre o "estado da Nação". Cada alho no seu bugalho. Sempre disse e continuarei a dizer que aqui, no Vox Populi, só escrevei posts sobre temas que domino.
Este blog trouxe-me muita coisa boa. Experiência, amigos, conhecimento, trabalho. Já valeu a pena.
Não sei porque quanto tempo o Vox vai andar nestas andanças. Há aqueles visitantes "fixos". Quase que sei a hora em que vêm cá ter. Há os outros que vão passando. Há outros que vêm cá parar porque estão a pesquisar sobre determinado assunto e o meu blog aparece no resultado da pesquisa. Clarinete é a palavra que leva muita gente ao meu blog!
Quanto aos comentários, já tive de tudo. Palavras de força, parabéns, recomendações, insultos... Enfim, é o risco que se corre quando esperamos ter um feedback de quem passa pelo Vox Populi.
Não vos maço mais, amigos. Só vos quero agradecer pela paciência que têm tido ao longo deste ano. Este meu cantinho também é vosso.
Obrigada a todos!

9 Vox Angeli:

<$BlogCommentAuthor$> said...

<$BlogCommentBody$>

<$BlogCommentDateTime$>

<$BlogCommentDeleteIcon$>

Enviar um comentário

<< Home